Perdida na bagunça

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Candy Colors, cores doces!

Mais uma cor chegando para nosso verão 2013, é o Candy colors, são tons bem clarinhos, como rosa bebê, tom pastel,  lindo, a referencia da cor são os doces, os fashionistas dizem que é a cor de balas, sorvetes, cupecakes, ou seja, é um tom doce, e delicado.
A candy colors ficam ótimas com cores neutras como por exemplo: nude, cáqui, branco e também com metalizados, como o dourado e o rose.
Se você quiser usar o Candy colors no look completo, da cabeça aos pés, também pode, vai passar uma imagem romântica, menina, estilo lady like, toda trabalhada no tom clarinho.
O que fica lindo também é colocar uma peça com estampas em tons pastel, como uma das figuras abaixo.




Algumas meninas que levaram a moda tão a sério que até os cabelos receberam as cores.





Se o seu tom de pele for clarinho demais e não quer se apagar na hora de montar o look uma dica é escolher cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tomar muito cuidado com os tons nude.
As misturas de cores também são bem-vindas, mas o fato de serem tons claros não quer dizer que poderá misturar com todas as cores, é preciso ter alguns cuidados, senão poderá ficar muito infantil ou poderá fugir muito da proposta da moda.  As combinações de candy colors com o preto, por exemplo, não é uma mistura legal, pois há muito contraste entre os tons. O ideal é só usar peças escuras nos acessórios.




Nossa última estação foi invadida pelo o color block, aquelas cores vibrantes, fortes, o Candy colors chegou para amenizar um pouco o colorido exagerado, mas não quer dizer que o color block saiu de moda, pelo contrário, continua com força total, mas agora temos também essa outra opção no verão, pois estação quente combina muito com cores clarinhas.
Fica bonito né?
Espero que tenham gostado,curtam aqui em baixo , compartilhem, e ajudem a divulgar!


Beijos da Ju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário