Perdida na bagunça

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo



 Oi Oi gente, hoje eu vim desejar um feliz Ano Novo pra vocês e dizer que eu espero que continuem visitando o meu blog, por que eu vou continuar aqui postando e sempre trazendo coisas novas  e eu trouxe essa mensagem que na verdade é uma musica que eu particularmente acho bem legal e é o que eu desejo para todo mundo e la em baixo bem no finalzinho eu deixei uma lista de feliz ano novo em varia linguas e é né amanha é 2013 ano novo tudo novo mas eu continuo aqui lembrem-se, ta você deve estar pensando mas ela já falo isso mas nunca é demais repetir então não esqueçam de mim.


Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize
No ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso,
Saúde pra dar e vender!
Para os solteiros, sorte no amor
Nenhuma esperança perdida
Para os casados, nenhuma briga
Paz e sossego na vida



Aqui ó a lista de feliz ano novo em varias linguas!

Feliz Ano Novo
Glückliches Neues Jahr
Nytar
Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu





Espero que tenham gostado, um otimo fim de ano e um feliz ano novo!Beijos da Ju!





















Um comentário: