Perdida na bagunça

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ondas do mar: Aprenda os truques para ter o “cabelo de praia” perfeito


OiOi gente, hoje eu Juliana a anfitriã do blog vim ensinar para você um truque super facil de se fazer, então vamos a ele,ondas têm tudo a ver com o verão e para fazer um penteado descolado (e lindo) que combina com o clima de praia, é muito simples! Com o estilo “beach hair”, os fios ganham um toque meio “rebelde”, que nos remete à ideia de um cabelo que secou naturalmente depois de um banho de mar.
cabelo-de-praia-como-fazer-brandsclub
Para conseguir este efeito incrível é super fácil, basta usar produtos encontrados em casa. O look “cabelo de praia” é conseguido em pouco tempo e com custo praticamente zero!
cabelo-de-praia-como-fazer-ondulado-brandsclub
Misture meia colher de sopa de qualquer creme hidratante de cabelo (ou óleo de coco) com três gotas de gel de cabelo, uma colher de sopa de álcool, uma colher de sopa de sal marinho e 250 ml de água morna. Ficou curiosa? Vale (super) a pena a tentativa!
cabelo-de-praia-como-fazer-ondas-brandsclub
Coloque todo o produto em um borrifador e comece a umedecer os fios. Faça “rolinhos” com o dedo em mechas separadas e dê uma amassada no cabelo com as mãos enquanto ele seca ao vento. O tamanho das ondas dependerá exclusivamente de como serão feitos esses rolos. Quanto menos fios forem enrolados nos dedos, menores serão os seus cachos.
cabelo-de-praia-como-fazer-tamanho-ondas-brandsclub


Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário