Perdida na bagunça

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

5 dicas para arrasar na praia


Oi Oi gente, Agora tá todo mundo de férias, muita gente na praia… Então hoje eu vim dar algumas dicas pra vocês ficarem ainda mais bonitas nessa época especial do ano. Algumas delas vocês já devem ter escutado algumas bilhões de vezes, mas não custa nada reforçar, né? HahahaBão, bora ver!
1. Escolha o biquíni certo
biquini
Foto: Reprodução
Se você acha que nenhum biquíni fica bem em você, é porque ainda não experimentou biquínis suficientes, hahaha. Cada modelo ajuda a esconder algum defeitinho e a favorecer outra parte. Por exemplo, tops com alças largas são ótimos para meninas com seios grandes, e os estilo cortininha e estampados dão a impressão de seios maiores pras meninas menos avantajadas. Calcinhas com cintura mais alta e/ou lateral mais larguinha ajudam a disfarçar a barriguinha e os culotes. Ainda tá em dúvida do melhor modelo para você? Aqui tem um teste pra te ajudar!
2. Cabelo amassadinho de praia
beach-waves
Foto: Reprodução
Tenho pavooor de usar secador no verão! Acho bom aproveitar essa época pra dar um descanso aos fios e maneirar na chapinha e babyliss, principalmente se você estiver na praia. O efeito amassadinho é lindo e super natural. Use um leave-in depois de sair do banho/mar/piscina, assim os fios ficam mais controlados, hidratados e protegidos do sol. Vá amassando as mechinhas conforme o cabelo for secando. Outro jeito de fazer o amassadinho, sem o creme, é colocando um pouquinho de água do mar (ou água + sal) dentro de um borrifador e ir passando pelo cabelo e amassando enquanto seca.
3. Comer bem e fazer exercícios
comida
Foto: Reprodução
Isso é importante em todas as épocas do ano, mas no verão a gente deixa o corpo bem mais exposto e por isso as coisas mais simples fazem toda a diferença! Trocar o refrigerante por suco natural, substituir o sorvete pelo frozen iogurte, comer uma salada e um grelhado no jantar em vez de um prato de macarrão… Tudo isso conta para fazer com que você se sinta mais disposta! Uma caminhada de 30 minutos por dia na praia já vai te ajudar MUITO a manter a boa forma. Sempre com protetor solar a rodo e uma garrafinha de água na mão, hehe.
4. Óculos de Sol + Chapéu
chapeu-e-oculos
Foto: Reprodução
Gente, esse truque é maravilhoso! Quando você sai do mar e tá com o cabelo todo zuado, nada como colocar um chapéu pra dar AQUELA disfarçada, hahaha. Como na praia/piscina a gente não usa maquiagem (eu pelo menos não uso), um óculos de sol bem grandão (veja dicas de modelos aqui) vai ajudar a esconder as olheiras e a carinha de cansada. Os dois acessórios juntos formam o combo perfeito pra disfarçar nossa cara e cabelos de louca varrida, HAHAHA.
5. Abuse das tendências de verão
tendencias
Foto: Reprodução
A gente conversou o ano tooodo sobre as tendências das passarelas, da moda de rua e o que ia pegar no verão 2013. Agora é hora de botar em prática! Eu vou usar muito tops cropped, neon, batom colorido, shortinhos tie dye, spikes, coque no topo da cabeça… Enfim, não vou ter medo de ser feliz! Hahaha
Espero que tenham gostado das minhas dicas! Se você tiver outras dicas legais, não se esqueça de deixar nos comentários, heim? Aproveitem muuuito as férias meniunas

Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!

2 comentários:

  1. olhya flor nao vai dar por que as vagas ja estao preenchidas mas depois abro mais tah desculpa msmo
    seguindo

    ResponderExcluir