Perdida na bagunça

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SPA em casa

Oi Oi gente, hoje eu vim encinar vocês a mostar um spa em casa com tudo o que tem direito Depilação, exfoliação, hidratação: aproveite as férias para deixar sua pele muito mais linda!

Exfoliação
Corpo: ela é necessária se quiser evitar os pelos encravados! Use um exfoliante corporal, fazendo movimentos circulares durante os 15 dias antes da depilação. Atenção: pare tudo na véspera para não irritar e pele.

Para ajudar a tirar manchas escuras em áreas em que a pele é mais grossa, como nos joelhos e cotovelos, vale apostar na boa e velha receita caseira exfoliante: misture 2 colheres de hidratante com 1 de açúcar e passe nos locais afetados uma vez por semana no banho.

Rosto: a exfoliação aqui tem a função de, sobretudo, evitar cravos e espinhas! Antes de lavar o rosto, use o produto exfoliante até duas vezes por semana (no máximo, para não se machucar!) fazendo movimentos circulares suaves.
Consumo
produtos
Depilação
depilação
Corpo: não importa o método. Alguns cuidados vão fazer toda a diferença:

· Nada de entupir os poros: creme hidratante só 24 horas após a depilação.

· Não arranque os pelos encravados com pinça. Eles saem naturalmente.

· Buchas vegetais só depois de uma semana pós-depilação.

· Evite irritar a pele: não depile a mesma região mais de três vezes seguidas.

Os pelos da axila e da virilha são mais grossos mesmo. A recomendação é usar a cera quente a cada 15 dias. Se você optar pelo uso de lâminas, faça assim: misture sabonete líquido com creme hidratante normal e aplique na área a ser depilada.
depilação com linha
Rosto: além do buço, os pelos podem aparecer no pescoço e nas laterais próximas às orelhas. Para dar um fim, prefira a depilação com linha. Ela deve ser feita por um profissional, custa cerca de R$ 30 e é bem menos agressiva.

Hora de hidratar
hidratar rostoCorpo: hidratar a pele é superimportante, especialmente para prevenir estrias. A solução para não pular esse cuidado é adotar produtos que hidratam a pele no banho, como os óleos e os hidratantes para banho. Se vencer a preguiça, não economize no creme e passe-o logo após o banho, ainda no banheiro quentinho.

Rosto: esse é o último passo antes do protetor solar e do make (aplicados nessa ordem). E não importa se a sua pele é oleosa ou seca. Ela precisa de hidratação. Use uma vez por dia ou até duas, sempre depois de tonificar o rosto. Passe uma camada fina e espalhe até absorção total. As versões com vitamina A e zinco são boas para peles oleosas. As secas pedem silicone, ureia e ácido hialurônico na fórmula.
Consumo
cremes

Relax!


máscara facial
É férias, ou seja, hora de relaxar e não pensar em nada! Pense no spa em casa como uma maneira divertida de cuidar da pele. Descanse os pés com um creme exfoliante e deixe o rosto mais iluminado com máscaras faciais!
Consumo
produtos


Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário