Perdida na bagunça

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Colar virado?

Oi Oi gente, então hoje eu vim falar sobre uma tendencia que apareceu muito neste oscar de 2013 , que foi o colar virado para as costas, é bem legal sim , tem umas que eu não gostei muito, mas eu vou passar algumas fotos para você e ai vocês me digam o que acharão!


oscar-2013-vestidos-01



Jennifer Lawrence arrasou com esse super look, e o colar na segunda foto que eu achei super fofo!


Anne Hathaway tambem apostou nesta tendencia mas , eu não gostei muito da forma como la uso e do formato do colar, mas gosto é gosto!


Alem dessas eu separei outras fotos de colares para tras para vocês conferirem aqui em baixo:








Bom gente por hoje é isso, Espero que tenham gostado, Beijos da Ju!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário