Perdida na bagunça

domingo, 14 de abril de 2013

Profissões!


Hey Hey!


Então gente, esses dias eu estava me perguntando, como eu decidi o que eu quero ser quando eu crescer, o que eu quero ser para o resto da minha vida , bom eu já tenho a minha opinião formada, eu quero me formar em direito, tipo eu amoo a aria  do direito (justiça ai vou eu hehe'), Mas então eu estava me perguntando como que existem pessoas que decidem o que querem ser no ultimo minuto , por que eu não gosto de deixar nada pra ultima hora mas tem gente que gosta. Eu já quis ser muita coisa e uma dessas foi ser cozinheira no présinho. Mas isso é uma das coisas mais importantes das nossas vidas, é um coisa que vai influenciar muito no nosso futuro.E pra você que não tem ideia do que quer ser eu recomento um teste vocacional eu já fiz muitos, e me animei mais ainda , por que ali tava escrito tudo o que eu queria ler, mas então por hoje é isso eu espero que eu tenha ajudado em alguma coisa !




Beijos!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário