Perdida na bagunça

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Colocando ordem na bagunça!

Olá pessoas, a dica de hoje para as suas ferias mais que incriveis, é tirar o dia para arrumar a bagunça do seu guarda roupa, ta pode se uma coisa que não seja legal assim né, mas vai fica legal espera (e continua lendo né )!


1º passo – Mande embora o que não serveSeja sincera consigo mesma e tire as peças que não servem mais, não combinam com seu estilo ou que você não usou no último ano. Sério, se você teve 365 dias para usar aquela calça e não fez isso, com certeza você não vai usar!..
2º passo – Hora da limpezaPegue uma flanela úmida para retirar o pó e em seguida passe uma seca. Se você é daquelas que gosta de colocar sabonete nas gavetas, melhor repensar: sabonetes foram feitos para interagir com água, não com roupas, e depois de um tempo ele acaba deixando o ambiente úmido ou atraindo traças, aqueles bichinhos que comem a roupa. Eca!
3º passo – Cada coisa em seu lugarTudo o que amassa deve ser pendurado em cabides. Arrume-os todos para o mesmo lado dentro do guarda-roupa. Os cintos também devem ser guardados pendurados, não enroladinhos. E que tal colocar suas blusinhas separadas por cor? Facilita muito a vida :)

4º passo –troquem de roupas
De verdade! Peça para as suas amigas trazerem peças de roupas que estão encostadas no fundo do armário. Aquela blusinha que você já não aguenta ver na frente pode ser perfeita para completar o look de uma amiga. O seu armário vai ganhar vida nova!

                        Acho que é isso, espero que tenham gostado, mil beijinhos e xau !

                                                                       XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário