Perdida na bagunça

terça-feira, 23 de julho de 2013

Redecorando



OiOi minha gente, bom hoje eu vim dar mais uma dica para você aproveitar as ferias! EHHHHHHHH!Sabe aquele dia que você ta lá naquele tédio nada te anima , nem o computador ta te amando nesse dia, bom a minha dica de hoje é especialmente para esse dia.Que tal redecorar seu quarto ? eu acho isso uma super ideia, tipo da pra da uma geral naquela baguncinha acumulada, trocar as moveis de lugar comprar algumas coisinhas baratinhas para uma decoração legalsinha, a gente não precisa gastar rios de dinheiro pra ter uma decoração bafonica , então modera ai ta? Mas continuando, pra animar ainda mais, coloca um sonsinho legal e chama as suas amigas pra te ajudarem tenho certeza que elas vão ficar IN LOVE com a nossa ideia rsrs!E como eu sou uma pessoa muitíssimo querida eu trouxe algumas ideias de decoração pra vocês se inspirarem!


Então é isso, um super beijo pra vocês , espero que tenham gostado!

xoxo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário